terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cristiano Ronaldo comeu a Andressa Urach?


Ando meio mundo preocupado com o facto de o Ronaldo ter ou não comido o bumbum da gaja! E depois? Vamos imaginar que até o comeu, que andou ali no bem bom a afogar o cisne. Qual o problema? Mas que mania que as pessoas têm de criticar e de se meterem na vida das outras. Se acham a atitude reprovável, não o façam na sua vida pessoal... Se o Homem pode, que o faça. Eu até nem acho a gaja nada de especial, mas pronto, isso sou eu, que sou mais recatadao e gosto delas mais compactas (segurar naquele cu deve ser dose). Eu cá não me importo muito se a gaja é comprometida, disponível ou o diabo a quatro. Quer dizer, se for comprometida sempre me dá menos problemas e isso pode ser bom. Mas deixem o menino em paz (já o despromovi de Homem a menino, mas aqui vão encontrar muitoas incoerências destas), é novo, tem de se divertir, experimentar coisas novas... e aquela Irina parece meia insonsa... mas as aparências enganam... ai se enganam...
Entretanto a gaja que ontem estava em brasa ainda não apagou o fogo... hoje à noite vou ter de a acalmar enquanto vejo o FêCêPê. Tem de ser que gosto de ver o futebol com pouco barulho (de ladex no sofá, os dois virados para a tv, mão na mama direita e aqui vai disto... quando a coisa aquecer, vai com o dedinho no rabinho... e depois voltamos ao mesmo. Sim, que quero ver o jogo todo sem grandes interrupções.
Ah, e o que é reprovável, é a jovem Andressa andar por aí a divulgar a coisa. Devia comer calada, digo eu...
E mudei um pouco de ideias agora, depois de ter ido buscar uma imagem da gaja... tchiiiiii... bem boua :)

Sem comentários:

Enviar um comentário