terça-feira, 8 de outubro de 2013

Correr ou foder?

Hoje estou com vontade de dar uma. O fim de semana foi bom, houve sexo, mas não me satisfez... a gaja é gira, boa, mas é fraca na cama... fraquinha mesmo... Só geme e nada mais. Mas pronto, à falta de melhor, teve de ser.
Hoje, consegui sair mais cedinho do trabalho, e estou com vontade de dar uma corrida. O problema é que também estou com vontade de dar uma queca à maneira, com a gaja da semana passada. A gaja é comprometida e não gosto muito de ser eu a tomar a iniciativa. Mas normalmente se à segunda não me diz nada, à terça não falha. Vou aguardar.
A coisa está mais ou menos neste ponto: se corro, vou ficar ainda mais cansado e vou querer descansar e não foder. Se não corro, vou mas é dormir a sesta para dar uma bela foda pela noite dentro. Se não corro e a gaja logo não vem, vou ficar a ver TV até altas horas...
Estou indeciso, mas acho que vou dormir a sesta e esperar que quando acordar ela tenha mandado mail a suplicar passar cá por casa e levar umas palmadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário