sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O dedinho no cu (até pode ser o mindinho)

Ó pá, eu gosto (quando estou no truca truca, ou se preferirem o termo foder também pode ser) de acariciar o olhinho do cu da gaja. Não sei, gosto, e quanto mais apertadinho e fechadinho melhor... gosto de acariciar e meter a cabecinha do dedo no quentinho do olhinho da gaja! Mas há gajas que não apreciam a coisa, e contorcem-se... ai e tal... tira... não faças isso (são uma minoria), mas arrelia-me! Apetece-me logo mandá-la bater à porta do vizinho! É que essa atitude corta logo o tesão todo. 
Que as gajas não gostem de sexo anal, ainda posso compreender, embora não entenda (compreender e entender não são sinónimos para mim, mais tarde explico)... agora só o acariciar da coisa... Eu gosto, e gaja que me leve para a cama terá de levar com isso! Temos pena...
Tenho cá para mim, que ali aquela do decote é gaja para gostar do dedinho e muito mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário